Notícias

Presidente da Câmara Municipal, vereador Luizinho, participa de final do 2º Concurso de Qualidade do Café

Aconteceu ontem, quarta-feira (25), a Final do 2º Concurso de Qualidade de Café promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com apoio da EMATER-MG.
O evento começou as 13:00h no Espaço Picada, e contou com vários estandes para a exposições de produtos e equipamentos, sorteios de vários prêmios, mostras de produtos da agricultura familiar, debates sobre a comercialização e qualidade do café.
O evento tem o objetivo de incentivar a melhoria da qualidade dos cafés produzidos em nosso Município de Santana do Manhuaçu, agregando valor ao produto e atendendo à crescente demanda por grãos diferenciados, além de ser um reconhecimento ao trabalho dos produtores e produtoras rurais locais.
Os ganhadores foram:
1º Lugar – Luciene Maria de Medeiros de Moura
2º Lugar – Lunana Luiza Melo de Fúcio
3º Lugar – João Vitor Barbosa
4º Lugar – Aparecida Emerick Barbosa Fraga
5º Lugar – Elias Melo
“Parabéns a administração municipal na pessoa do prefeito municipal @paulinhodadigudinho pela iniciativa, parabéns a EMATER pelo apoio e cuidado com nossos produtores rurais, parabéns aos patrocinadores que acreditam no potencial de nossos produtores e produtoras rurais, e por fim, parabéns aos ganhadores e que ano que vem mais produtores e produtoras possam participar desse lindo evento” comentou o presente Luizinho.
*Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
Para acessar outras fotos, clique AQUI

logo rodape

Tv. Célia Mendes Pereira nº 01, Centro